» Odontopediatria

Odontopediatria é a especialidade da Odontologia voltada ao atendimento infantil. Com formação técnica e científica adequadas, o Odontopediatria é capaz de diagnosticar, prevenir, controlar e tratar problemas de saúde bucal de bebês, crianças e adolescentes.

O tratamento odontológico para crianças requer cuidado especial. Os pequenos precisam de maior atenção e psicologia para que a visita ao dentista não se torne uma experiência desagradável.

Crianças podem crescer livres da doença cárie! Isso é possível baseado em um programa odontológico preventivo, individual e personalizado, levando-se em conta o risco da criança em desenvolver doenças bucais e desde o nascimento dos primeiros dentes.

Nosso diferencial é ter atendimento com professionais qualificados que levam o que há de mais moderno ao atendimento do seu filho. Realizamos também procedimentos sob sedação com Óxido Nitroso e sedação medicamentosa.

Em casos de urgência, que a criança não aceitou a máscara da sedação com óxido nitroso, podemos ainda lançar mão de realizar o procedimento em ambiente hospitalar. Nessa situação, todos os procedimentos necessários serão feitos em uma única consulta, com o auxílio de um Anestesista monitorando o paciente e responsável pela sua sedação, tendo a disposição toda a estrutura de um hospital.

Dr. Marcos Ximenes